21 de outubro de 2010

#9 Sobre nada! Jovem Nerd e o Nerdcast.


Jovem Nerd é um site de conteudo Nerd, vem fazendo um excelente trabalho, ele concerteza é o principal site de conteudo Nerd do Brasil. O Blog começou por brincadeira, começou sendo divulgado para os amigos e foi cada vez mais conhecido no mundo dos blogs e da internet chegando ate os dias de hoje  como referencia de site bem sucedido e que vem crescendo a cada ano.

Vamos falar sobre o Nerdcast que é um dos mais bem sucedidos podcasts da internet, contando com participações especiais de escritores, dubladores e pessoas que estão relacionadas ao mundo nerd. O Nerdcast é um programa de discussão de assuntos variados mas com uma visão Nerd, vale ressaltar que o Nerdcast tambem é muito engraçado, ja são mais de 200 podcasts e a turma do Jovem Nerd não para.

O site traz noticias sobre Games, Filmes, Séries e muito mais. Mesmo que você não seja Nerd ou não se acha um Nerd, visite o site Jovem Nerd, não vai se arrepender. Eles tambem contam com uma loja de roupas e coisas nerds.

O site Jovem Nerd é realmente demais e merece o sucesso que tem, retribuindo sempre os seus fãs em palestras, eventos e outros locais. Então visite o Jovem Nerd e ouça o Nerdcast! E lembrando procurem o Nerdcast que fala sobre Rock dos anos 50 e 60, e o que fala sobre o Rock dos anos 70 e 80.

Site Jovem Nerd: http://jovemnerd.ig.com.br/

Vida longa e prospera! \\_//.

1 Dê sua opinião!:

Anônimo disse...

muito bom

Postar um comentário