Depois de mobilizar a comunidade rockeira de sua cidade, Christchurch, na Nova Zelândia, Jamie Woods conseguiu com que o Metallica agendasse dois shows na cidade, nos dias 21 e 22 de setembro. Só que quando as vendas começara, ele simplesmente não conseguiu comprar seu ingresso! Os ingressos para a primeira apresentação se esgotaram em 28 minutos e os da segunda, em cinco. Ele disse que correu até o local de vendas, mas as entradas já tinham se esgotado. Chegando em casa, descobriu que o mesmo havia acontecido com os bilhetes vendidos pela internet.
"Estou absolutamente devastado", desabafou ele, que também se disse "conformado com o fato de que não vou vê-los. Pelo menos, o objetivo maior, que era trazê-los à cidade, foi alcançado."
Jamie organizou um abaixo assinado para pedir a ida da banda a sua cidade e conseguiu mais de onze mil assinaturas em um único dia.
Isso que é uma "puta falta de sacanagem" , imagina você fazer isso tudo e não conseguir usufluir do que você fez. Pelo menos ele conseguiu levar o Metallica na cidade dele, apesar que se não tocarem as antigas, nem vai valer a pena, se eu fizesse abaixo assinado aqui na minha cidade, conseguiria umas 10 assinaturas no maximo.
Fonte: Roadie Crew.
0 Dê sua opinião!:
Postar um comentário