24 de agosto de 2010

#4 Sobre nada: Propaganda Politica

Eu falo mesmo... Afinal a propaganda politica é pra ajudar ou para atrapalhar? Eu fico confuso, todos falam a mesma coisa, a maior parte faz um discursinho decorado dizendo o que outro também vai falar, acho que talvez por isso o Tiririca seja o politico mais popular do momento o que pode levar a todos votarem nele.


Tá certo que se não existisse isso ficaria difícil saber quais são os políticos e suas propostas, apesar de que as propostas são sempre as mesmas, dizem que uma mentira contada 1000 vezes torna - se uma verdade, será que é por isso que o Brasil não tem grande crescimento, afinal todo ano de eleição vejo as mesmas propostas umas 1000 vezes. O Lula realmente foi o melhor presidente do Brasil, mesmo que esse crescimento economico tenha sido consequencia de administrações anteriores a dele, ele tratou o Brasil com um visão que outros presidentes não enxergaram, o Brasil é um país de 1º Mundo, mas com a mentalidade de país de 3º mundo. Você sabia que somos a 8ª maior economia do mundo? Não sou eu que estou dizendo isso, isso são dados verdadeiros. Mas porque o Brasil não é um país de 1º mundo? A resposta é bem simples, falta investimentos em educação, reflita sobre o que vou dizer " A fonte de problemas sociais é devido a falta de investimento em educação.".


Então acho que o jeito mais facil de escolher um candidato seria escolher aquele que vai investir em educação, o meio de enganar o povo é usar a ignorancia do mesmo.

1 Dê sua opinião!:

Igor Martinez disse...

é ai que está o problema colega, nenhum deles quer investir em educação. eles são ladrões mas não são burros. eles sabem que uma população educada, é uma população que constantemente desafia os interesses da elite

Postar um comentário