A banda passou por várias formações e só se estabilizou melhor, depois da entrada da vocalista/guitarrista Natália Ferlin, em 2001, contando só com duas integrantes da formação original: Adrismith (bateria) e Kamila Trevisan (guitarra). Em 2003, depois de um grande período sem baixista fixo, entra na banda, Jhovanny, ficando estabilizada desde então.
Com influências de bandas tradicionais do Heavy Metal, Panndora, desde o seu início, executava alguns covers de bandas como: Black Sabbath (Dio e Ozzy), Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Wasp, Grave Digger, Quiet Riot, Judas Priest, Running Wild, Manowar, Venom, entre outros. Nas composições, segue uma linha Heavy/Power tradicional, com a primeira demo lançada em Outubro de 2003, contando com duas músicas: Choose Your Side e Other Life. A banda já se apresentou em vários locais no Paraná e em São Paulo (Interior e capital.
Com uma demo lançada em 2003, intitulada "Choose your side", com mais de 1000 cópias distribuídas no Brasil e exterior. Em 2005 inciaram a gravação de seu debut, lançado em junho de 2007.
No começo de 2006 os integrantes Natália Ferlin ( Vocais e Guitarra) e Jhovanny (Baixo) deixam a banda e no começo de 2007 entram Aline (Vocais), Camila ( Guitarra) e Taise ( Baixo), iniciando assim a nova formação da PANNDORA.
No mês de outubro de 2008, Aline Rizzato deixa a banda, e em menos de um mês,entra na banda Rebeca Froeming Rastelli. Em 2009 Kamila Trevisan deixa a banda por motivos profissionais e entra Luana Inez.
2010 é um ano promissor para a banda, pois iniciou a gravação do seu primeiro CD oficial, intitulado “Heretic’s Box”, gravado no renomado estúdio DaTribo, em São Paulo, com a produção de Ciero e Trek Magalhães.
Tudo é resultado do que ouvimos, gostamos e apoiamos, sem perder a essência das raízes do Metal.
A banda é excelente, Heavy Metal de qualidade concerteza, o que mais me chamou a atenção foi que a banda é formada apenas por mulheres, o que eu gosto muito, adoro bandas só com mulheres, não so porque sou homem e ja estou cansado de ver bandas com um monte de machos, mas sim porque isso mostra que as mulheres estão cada vez mais presentes no Metal mostrando que realmente o Metal é para todos e não há preconceito contra as nossas meninas.
Algumas imagens das meninas.
Vocês podem conhecer o trabalho destas meninas visitando seu sites oficiais:
Site Oficial: http://www.panndora.net/
MySpace: http://www.myspace.com/panndoraband
0 Dê sua opinião!:
Postar um comentário