3 de setembro de 2010

#5 Sobre nada: Filme de Vampiro

Vampiros de John Carpenter (Cena do Filme)
Eu falo mesmo... Filme de Vampiro ja foi o tempo que era bom, pelo que eu saiba Vampiro tem que ser mal, e o filme tem que ser de terror né. Mas com o tempo o conceito de Vampiro parace que foi mudando e por mais incrivel que pareça os que assistem este tipo de filmes tambem mudaram, preferem vampiro bom, mas certamente quem conheceu o livro Vampiro: A Mascara (Famoso RPG de vampiro dos anos 90) deve ter percebido que os vampiros de hoje em dia tem uma humanidade muito grande, são humanos e gays demais.


Vamos fazer uma simples linha do tempo com 3 filmes. O primeiro que vou citar é o Vampiros de John Carpenter, neste filme os "bonzinhos" são os caçadores de vampiros que são acompanhados por um padre e os vampiros tem força sobrehumana com garras e dão muito mais medo. Ta bom, ate ai vampiro era vampiro, mas depois veio o Underworld ou Anjos da Noite, o filme tem ate uma historia boa, mas o filme não é necessariamente de terror, mas sim de ação, ate ai ainda ta bom. Mas chegamos nos dias atuais, ai que a coisa fica mais colorida, vem esse tal de Crepusculo.


Puta merda, filme de Vampiro gay é sacanagem, eu nunca assisti essa porra mas so de ouvir falar o que tem no filme eu ja perco a vontade de simplesmente ver um trecho, ja soube que ate brilham os vampiros do filme, uma das cenas classicas do Vampiros de John Carpenter é o Vampiro rasgando um caçador no meio com a mão, ve se alguem faz isso no Crepusculo? Crepusculo é so mais uma moda idiota feita pra ganhar dinheiro nas costas dos retardados.

0 Dê sua opinião!:

Postar um comentário