15 de setembro de 2010

#6 Sobre nada: Mundo Colorido

Eu falo mesmo... Esse mundo colorido, em que quanto mais colorido você for mais aceito você é pelos babacas que gostam das bandas coloridas, pelo que eu saiba o colorido é um símbolo gay, a bandeira gay é feita de 5 cores. Vou tentar explicar porque eu não gosto dessas merdas e usar como exemplo ate o passado. Então vamos lá...

O Mundo já foi colorido a muito tempo atrás, mas não como hoje em dia, o movimento Hippie dos anos 60 e 70 foi um avanço ao modo de como a sociedade pensava e abalou as bases tradicionalistas dela, diferente dos emos de hoje em dia ele não eram babacas e choravam por qualquer merda ou estavam se revoltando sem sentido algum, muito pelo contrario, eles pregavam a paz e o amor e não ficavam parados eles "combatiam" as guerras, mas usando protesto passivo. Mas onde eu quero chegar e que se esta tendo uma mudança de comportamento entre os jovens na sociedade, ela esta sendo vazia e sem objetivo. Algo que realmente é vazio é a moda, porque é passageira, essa moda de bandas coloridas, gente colorida, cantores teens e outras babaquices que só te deixam estúpidos vai acabar logo.


Eu tenho orgulho em dizer que sou Headbanger, afinal o Metal tem mais de 50 anos de historia, se você quer mesmo gostar de algo goste de algo que te faça crescer como ser humano. Pessoal que gosta dessas porcarias acordem porque isso vai acabar um dia, e você vai se arrepender e se envergonhar disso tudo, vai olhar para trás e ver que desperdiçou seu tempo achando pessoas incríveis e inatingiveis, sendo que elas podem ate ser babacas e não se importarem nem um pouco com você. Acho que uma música feita com 3 acordes repetitivos e uma letra cliché não é nem um pouco de demonstração de arte ou amor a um fã, mas sim um jeito de explorar mentes fracas e ganhar muito dinheiro.

Sigam no Twitter: @HMisLife

0 Dê sua opinião!:

Postar um comentário